quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Continuação da assembléia

Carlos colegas;
 
 
Ocorreu hoje a noite (terça-feira) uma grande assembleia de jornalistas com a presença de profissionais que trabalham em vários veiculos de comunicação (tribuna, novo jornal, diario de natal, jornal de hoje, tv sim, tv Camara, tv assembleia, tv ponta negra, entre outros). Todos que compareceram estão de parabens.
 
A Assembléia foi positiva, quando aprovamos um conjuto de encaminhamentos, depois de 2 horas de debates, para serem tratados na setima rodade de gogociação com os patrões que ocorre na proxima quinta-feira, as 10 horas na DRT (Ribeira).
 
Como a pauta é extensa aprovamos que hoje (quarta-feira  - 08/12/2010), ) será preciso continuar com a Assembleia dos Jornalistas, às 19 horas na sede do sindicato.
 
Aguardamos todos os jornalistas a presença, os que estiveram e os que ainda não participaram de assembleia de mobilização.
 
Vamos a vitória!
 


Siga @jrnemluto
Contate jrnemluto@gmail.com
Visite www.jornalistasdornemluto.blogspot.com

Um comentário:

  1. Recebi hj link pra cá (já conhecia) e achei que tinha algo novo.
    Não abandonem o blog. Coloquem aqui hitórias de como nossos colegas se viram com 900 reais, contem a tragetória de alguém que mesmo após alguns anos de trabalho continua amarrado num piso, jornalistas que desistiram, que viraram concurseiros. Entrevistem algum chefe ou dono ou político e tasque a pergunta: "O sr imagina como uma pessoa que fez graduação, trabalha com idéias, imagem de uma empresa, se sustenta com o piso?"
    Vamos cutucar
    Boa sorte.

    ResponderExcluir