sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeira mediação de 2011.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte convida todos a comparecer a primeira mediação da campanha salarial 2010/2011 na Procuradoria Regional do Trabalho (FALTA O ENDEREÇO POIS FICA NA 2ª RUA À DIREITA DEPOIS DO NORDESTÃO DA SALGADO FILHO - POR FAVOR, LIGUE PRA JOÃO MARCOS PRA ELE PROVIDENCIAR O ENDEREÇO DIREITINHO) no dia 3 de março, às 9h. Lembramos que esse é mais um recurso da entidade para tentar arrancar um aumento digno para a categoria, uma vez que durante as 09 RODADAS de negociação  na Superintendência Regional do Trabalho (antiga DRT) conseguimos apenas uma proposta de 5% por parte da patronal, o equivalente a R$ 45,00.
 
Os procuradores (QUEM VAI MEDIAR É DR AROLDO - SEM H - DANTAS) já nos avisaram que a força é dos trabalhadores, ou seja, a mobilização de toda a classe durante a mediação é de vital importância para o sucesso da nossa campanha. Precisamos fechar logo um acordo para pensar na campanha salarial 2011. Visto que o objetivo desta gestão sindical é a valorização profissional dos jornalistas do RN.
Informamos que qualquer que seja o acordo fechado será retroativo ao mês de setembro, contando também no décimo terceiro salário. O acumulado será pago em três parcelas, conforme o acordo já estabelecido na SRT, sem prejuízo para os profissionais. 
Reforçamos o convite a todos a comparecer à negociação/PROTESTO, e mostrar sua indignação pelo menor salário de jornalista do país.
Só a luta nos leva a vitória
Diretoria Sindjorn


Siga @jrnemluto
Contate jrnemluto@gmail.com
Visite www.jornalistasdornemluto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário